ILUMINAÇÃO E TRÂNSITO


Iluminação:

 

Este Pelouro irá procurar responder às situações que cabem nas competências das Juntas de Freguesia e procurar, através de outras delegadas, procurar a possibilidade de encontrarmos soluções mais céleres.

O Pelouro da Iluminação irá continuar a obrigar-nos a fazer chegar à EDP e/ou à Câmara Municipal os problemas que nos são apresentados diariamente.

 

Trânsito:

 

Este Pelouro limita-se a solicitar ao Departamento de Trânsito da Câmara Municipal acções no terreno afim de satisfazer os pedidos e necessidades da Freguesia.

Entre eles, assunto que se arrasta há cerca de 8 anos, a circulação na zona dos Tovins, R. Daniel Rodrigues – Lomba de Chão do Bispo e ruas transversais – R. S. Salvador, Rua do Cedro e Rua Quinta dos Malheiros.

Zonas dos Tovins – circulação Tovim de Cima – Rotunda do Tovim de Baixo.

Zona da Rua Daniel Rodrigues – Lomba de Chão do Bispo – delimitação de paragens dos autocarros – proibição de estacionamento, passadeiras para peões e passeios.

Transversais à Rua Daniel Rodrigues – R. S. Salvador, Rua do Cedro – R. Quinta dos Malheiros e R. D. João Peculiar – sentidos de trânsito.

Outras situações serão apresentadas ao Departamento de Trânsito da Câmara Municipal de Coimbra.6