Sessão sobre a Importância da Saúde Oral no Ciclo de Vida

Na tarde do dia 19 de Junho, no auditório da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, decorreu mais uma sessão de sensibilização, desta vez dedicada ao tema da Importância da Saúde Oral no Ciclo de Vida.

Dinamizada pela Sra. Enfermeira Sandra Moita, da UCC de Celas/ULS Coimbra e, pela estudante de enfermagem da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra, Maria Eduarda, a sessão serviu para alertar para a importância da Higiene Oral e cuidados a ter, informar sobre a existência do cheque dentista e, também, para alertar para a importância da detecção precoce do cancro oral.